Do que se trata

Minha foto
Brazil
O A-Sound Fansubs é um projeto de fã para fãs, desenvolvido por André Luiz Lima (@andrelml), tendo como objetivo maior divulgar a música asiática através dos falantes de língua portuguesa, lançando vídeos de vários artistas como Ayumi Hamasaki e Utada Hikaru, com legendas em português.

domingo, 28 de março de 2010

[JP] Utada Hikaru - SAKURA DROPS (PV)

Utada Hikaru (宇多田ヒカル)
SAKURA DROPS (SAKURAドロップス) (Legendado em Português)
Clique para ampliar

Vídeo: H264 CRF 18 (696x392) - HQ
Áudio: AAC LC 192kbps - HQ

Download: Sendspace / MultiUpload

Sinopse:
"SAKURA DROPS" faz parte de uma trilogia de clipes na carreira da cantora, compostos por "FINAL DISTANCE", "traveling" e por último "SAKURA DROPS". Dirigidos por Kiriya Kazuaki, diretor (e na época marido da cantora) de filmes como "Casshern", este também foi responsável por outros clipes de Utada. No clipe, vemos uma diversidade gigantesca de animais e plantas em um "planeta" que não é a Terra (na verdade, é a Lua, para onde Utada leva a natureza do planeta Terra, no clipe de "traveling").

O destaque deste clipe é o visual. É exuberante, belo e, para os padrões da época, cheio de efeitos especiais de ponta. Arrisco a dizer que, entre os videoclipes de cantores pop, é um dos mais belos de todos os tempos. Pode parecer pretensioso e até um pouco cego, por ser fã, mas é o que eu sinto ao ver este videoclipe. Recomendadíssimo!

Nota: 10/5

1 comentários:

may. disse...

Oi Dééé !! /o/

parabens pelo site ^^
tah lindo *-*
eu amo esse clipe da Hikki!!! (apesar de achar um pouco estranho xD)
ótima escolha! continue firme com o site ^^
ateh mais ;***